sexta-feira, 28 de maio de 2010

Top Brother Pelotas




Top Brother Sul Volta com 10 Campeões e 2 Vice!

Foi realizado neste ultimo domingo(23/05/2010), na cidade de Porto Alegre, a 10ª Copa Geraldo Santana. A equipe Top Brother Sul esteve la presente com 11 atletas e retorno pra cidade de Pelotas com 12 Medalhas(10 de Ouro e duas de prata). Com esses resultados a equipe comandada pelo professor Matheus Zimmermann ficou em 2º Lugar na classificação geral por equipes.
Confira os resultados:

* Dion Boemeke (12 Anos) - Campeão
* Dionatan Boemeke (14 Anos) - Campeão
* Eduardo Lourenço (12 Anos) - Campeão
* Guilherme Conceição - Campeão
* Jean Duarte - Campeão
* Vagner Carniere - Campeão
* Matheus Zimmermann - Campeão
* Rotieh Souza - Campeão categoria Absoluto
* André Conceição - Campeão Senior
* André Conceição - Campeão Master
* André Conceição - Vice-Campeão Absoluto
* Pedro Lima - Vice-Campeão


Fonte: www.topbrotherpelotas.com




segunda-feira, 24 de maio de 2010

1º Candiota Fight

A CAPITAL DO CARVÃO VAI TREMER!! NÃO PERCA É DIA 10 DE JULHO O 1º CANDIOTA FIGHT, GRANDES LUTAS DE BOXE, MUAY THAI E MMA EM CANDIOTA-RS.


FORÇA E SAÚDE ACADEMIA,EVENTOS E COMPETIÇÕES ESPORTIVAS LTDA.
14 ANOS ATUANDO NO RAMO DE ATIVIDADES FÍSICAS E ORGANIZAÇÕES DE EVENTOS ESPORTIVOS,OFERECENDO AULAS DE MUSCULAÇÃO.PERSONAL TRAINER,CONDICIONAMENTO FÍSICO,AERO JUMP,BOXE,KICK BOXING E MUAY-THAI COM PREÇOS E DESCONTOS PROMOCIONAIS.
LOCALIZADA NA: AV. TUPY SILVEIRA 1692,CENTRO,BAGÉ-RS.


NÃO PERCA!! A CAPITAL DO CARVÃO VAI TREMER!! VEM AI: O 1º CANDIOTA FIGHT !! DIA 10 DE JULHO NA CIDADE DE CANDIOTA-RS, GRANDES LUTAS DE BOXE, MUAY THAI E MMA, MAIS UMA REALIZAÇÃO DA ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

domingo, 23 de maio de 2010

Primeira Entrevista




Faz tua apresentação pessoal dener, nome, idade, peso, graduação e cartel.

Bom pessoal meu nome é Dener Santo dos Santos, conhecido pelos amigos pela simpática alcunha de "Chuleta", tenho 29 anos, peso 66 kl, sou faixa azul de jiu-jitsu, no MMA eu tenho um cartel no mínimo curioso de 1w-1l-1d-1nc, no Jiu-jitsu tetra campeão estadual e campeão de duas copas estaduais.

Como podes descrever tua carreira?

Minha carreira é muito instável, é difícil manter o ritmo lutando uma vez a cada um ano e meio, não me considero um lutador talentoso, não tenho uma genética privilegiada, mas sou persistente e me considero um "estudioso" do mma, que as vezes tento por em prática minhas teorias, tirando minha derrota para o Felipe Grillo, que alem de ter sido submetido pelo talento do meu adversário, fui também submetido pela política do esporte que me desmotivou totalmente antes da luta, dando uma vitória fácil para o Grillo, me considero um cara duro de se derrubar com porrada, e acredito no jiu jitsu técnico dentro do esporte de combate.

Como avalias o cenário rio grandino e gaúcho de lutas?

Agora vejo uma luz no fim do túnel, com a entrada do Para Bellum Fight Night para o circuito de eventos gaúchos de MMA, o lutadores já poderam ver que vão participar de um evento sério a prova disto foi o fim do primeiro round da minha luta, eu aluno do dono do evento com uma guilhotina encaixada depois de um sufoco, fechou os cinco minutos e o Valcir tocou a buzina, não tem privilegiarão de lutadores da casa, isso valoriza nossas lutas e a vitória de cada um, o MAFC é mais uma prova de que é possível fazer eventos sérios e com um porte maior ainda do que nosso filhote PBFN, agora posso acreditar que a região sul está renascendo no cenário do MMA com produtores sérios que não se preocupam apenas em promover "porradaria" a esmo para ganhar uma "graninha".

Quem é do meio conhece o trabalho do mestre valcir, mais que líder e professor é um grande amigo de seus comandados, fale um pouco a respeito dessa relação.

O Valcir em primeiro lugar é uma pessoa extremamente difícil de lidar cheio de manias e conceitos diferentes dos meus, mas é como um pai para mim, e tenho certeza que para todos os outros competidores da PBFT, é um cara que vai te buscar em casa para treinar quando você não vai treinar compreende os problemas pessoais de cada aluno, entende que a Para Bellum é uma academia de periferia feita de atletas que suplementam com arroz e feijão, este é o espírito do Valcir, um ronin que foi renegado pelo seu primeiro mestre de jiu jitsu por querer levar o jiu-jitsu para a camada pobre da comunidade e conseguiu, e eu me sinto orgulhoso de poder dizer que fui o primeiro aluno deste sonhador, que a quinze anos tentava seu sonho de construir algo concreto no mundo das lutas, fica aqui minha admiração pro este amigo de muito longa data que hoje é meu mestre.



Voltando um pouco, como avaliarias a tua última luta contra o dudu?

Boa pergunta, foi horrível, sei que aquilo foi minha metade, claro não vou dar desculpas mas justificativa aqueles que esperam mais de mim, estou trabalhando em uma cidade longe de onde moro, fico lá a semana inteira e longe de minha academia, logo treinei completamente sozinho para esta luta, no gás eu sempre contei com a ajuda do Valcir para me levar ao topo de meu preparo e desta vez não subi com a metade de meu preparo normal, treinei algumas "sombrinhas" sozinho, e nem treino técnico para ajustar o "time" do meu jiu-jitsu, eu consegui fazer nestes últimos 22 dias antes da luta, por isso acredito que treinando em minha academia com minha equipe teria me apresentado muito melhor, mas não estou grilado, dei o melhor de mim que foi possível, no meu ponto de vista mostrei que quando falta pulmão o guerreiro puxa do coração.

Quais teus objetivos dentro do mma?

Hoje defino como meu objetivo maior dentro do MMA me manter ativo, lutando com mais freqüência, acredito conseguir lutar até meus 35 anos, não tenho a pretensão de ser um top nacional tendo em vista que comecei minha "carreira" tarde, mas quero incomodar bastante ainda no cenário estadual.

Dentro da tua ótica quais os novos talentos de rio grande que estão surgindo que devemos ficar atentos?

Na cidade de Rio Grande hoje temos Claiton Trassante, que já não precisa mais de apresentações, Cleiton que apesar de não ser tão famoso no MMA, tem o exato mesmo potencial do Claiton e ainda vai dar muito o que falar, na Para Bellum tem muitos caras com potencial afiando as garras, mas no momento eu daria uma atenção especial para o Leandro Testa, em um futuro já não tão próximo tem o Vitinho e o Rafael, os moleques que fizeram as apresentações de regra no PBFN, para fazer umas boas peleias com o Meninha aí em Pel, que vai ser outra massa azedíssima futuramente.

Dentro da tua categoria quais seriam os melhores atletas do cenário gaúcho?

Hoje vejo em um patamar acima, isto dentro do cenário gaucho e dentro do da minha categoria Felipe Grilo da Garra Team como o nome a ser batido, seu jogo tem brechas que já estudei após minha derrota mas ele impõe muito bem seu jogo de contra ataque rápido, se o Mestre Veríssimo afiar o chão do Grillo vejo nele um atleta de ponta no cenário nacional, tendo em vista que é um cara jovem, e correndo por fora tem bons atletas em minha categoria mas ninguém que me saltasse aos olhos, só mais para cima aí tem Nazareno, Erick Silva, Erickson Lima, Orestes Beltran, Morcego, e outros a galera aqui no sul ainda é meio preguiçosa para treino, olha quem fala, hahahahaha!

Terias interesse em lutar com alguém em especial?

Hoje não, quero somente lutar não me importa o nome, como disse a pouco meu foco é me manter na ativa regularmente, não interessando quem seja meu adversário, mas se pintar uma segunda entre eu e o Dudu, vai ser bom para os dois, pois apesar de ele ter imposto melhor seu jogo contra mim o resultado final foi "NO CONTEST", não acrescendo nem subtraindo nada em nossos cartéis, e bem treinado com pulmão e "time" certo no meu Jiu sei que posso lutar bem, o que é um bom começo para vencer uma luta, mas nada pessoal contra ninguém da Top Brother que sempre foram ótimos anfitriões para nós.

Obrigado pela atenção com o mma pelotas deixe um recado para teus fãs.

Sei que meus fãs na totalidade são meus amigos pela pessoa que tento ser, e não pela minha carreira dentro dos ringues e octógonos que não é nenhum espetáculo, minha vida pessoal passou por muitos declínios, financeiros e emocionais, mas pude sempre contar com o apoio de minha melhor amiga minha esposa Cíntia, me vejo hoje mais centrado podendo me concentrar mais na luta, mesmo que trabalhando de oito a dez horas por dia haha, e aos que estão entrando hoje para o mundo da luta cuidem o golpe mais perigoso de todos que não é um chute, nem um soco nem uma finalização, mas o principal inimigo do lutador, o EGO.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Começo

bom o mma pelotas até então era somente uma comunidade no orkut hj passa a ser um canal de cobertura de eventos, fotos, vídeos, matérias sobre atletas e eventos.
contamos com a ajuda de todos, obrigado ao seguidores da comunidade que sempre confiaram no crescimento da mesma.

até o inicio da próxima semana deveremos ter um material para por no ar já...

osssss